Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final da seleção de Projetos de Ensino para 2023/1

Resultado final da seleção de Projetos de Ensino para 2023/1

Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 08h43 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 13h22

Publicado o resultado final da seleção de Projetos de Ensino para execução neste primeiro semestre de 2023, saldo remanescente do ano anterior.
Agora inicia, em outro edital, a seleção dos estudantes bolsistas e voluntários.
Dúvidas: profa Aracele dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 31/03/2023

Em anexo encontra-se a lista de projetos submetidos ao Edital 135/2022 - Edital de Apoio a Projetos de Ensino para serem conduzidos no 1º Semestre de 2023 - Bolsistas Remunerados ou Voluntários.
De antemão informamos que o cronograma do edital será retificado e as novas datas do resultado parcial e final serão publicadas em breve.

Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 03/03/2023

Seleção de Projetos de Ensino - Primeiro semestre de 2023

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho abre edital de apoio para submissão de projetos de ensino. Os projetos podem ser enviados até o dia 27 de Fevereiro de 2023, por meio do SUAP Módulo Pesquisa.

As propostas podem ser encaminhadas por docentes (efetivos ou substitutos), técnicos administrativos de apoio ao ensino, representantes de Colegiados, NDEs, diretorias, coordenadorias e/ou núcleos/assessorias.

O envolvimento de discentes é obrigatório, com oferta de bolsas e a seleção ocorrerá em um edital que será lançado posteriormente.

Todas as informações e documentos de apoio estão anexados no final desta notícia.

registrado em: ,