Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 112/2022: Seleção de alunos do curso de Licenciatura em Educação Física (Residência Pedagógica)

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 17h16 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 15h14

Confira o resultado final para seleção de estudantes para o programa de residência pedagógica do curso de Licenciatura em Educação Física.

Atualizado em: 29/09/2022

Confira o resultado parcial para seleção de estudantes para o programa de residência pedagógica do curso de Licenciatura em Educação Física.

Atualizado em: 28/09/2022

Confira a Homologação das inscrições do Edital 112/2022.

Publicado em: 23/09/2022

O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada pública para seleção de alunos do curso de Licenciatura em Educação Física deste Instituto, para participar como residente do Projeto Institucional de Residência Pedagógica, em consonância com as normas deste edital e com os seguintes dispositivos legais e suas alterações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES: nos termos da Portaria CAPES nº 82, de 26 de abril de 2022, que dispõe sobre a concessão de bolsas e o regime de colaboração no Programa de Residência Pedagógica e no Progrma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, no Edital 24/2022 da CAPES. A seleção ocorrerá por meio da Docente Orientador do curso de Licenciatura em Educação Física atavés de entrevista.

Confira o edital entre os anexos abaixo.

registrado em: ,