Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 111/2022 - Seleção de Alunos Bolsistas e voluntários do projeto de residência pedagógica

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h40 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 09h24

Confira o resultado final do edital 111/2022.

Atualizado em: 03/10/2022

Confira o resultado parcial do edital 111/2022.

Atualizado em: 30/09/2022

Confira as inscrições homologadas para residentes do Programa de Residência Pedagógica - Ciências Biológicas.

Atualizado em: 27/09/2022

O Diretor-Geral do Campus Muzambinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada pública para seleção de alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas deste Instituto, para participar como residente do Projeto Institucional de Residência Pedagógica, em consonância com as normas deste edital e com os seguintes dispositivos legais e suas alterações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES: Portaria nº 82/2022/CAPES.

A seleção ocorrerá por meio dos Docentes Orientadores dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas participantes do projeto Institucional.

Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF constante entre os anexos ao fim desta página.

registrado em: ,