Página inicial > Editais > Editais do Campus > Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO

Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 14h46 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 12h34

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulga o RESULTADO FINAL do Edital 101/2022 - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO. Foram contemplados 3 candidatos com bolsa de Extensão. A classificação dos candidatos pode ser vista no documento PDF, anexo no final da página.

Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo que consta ao fim desta página.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulga o RESULTADO PARCIAL do Edital 101/2022 - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO. Foram contemplados 3 candidatos com bolsa de Extensão. A classificação dos candidatos pode ser vista no documento PDF, anexo no final da página.

Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo que consta ao fim desta página.

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenadoria Geral de Extensão (CGEx), torna pública a seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos: técnico em enfermagem, Licenciatura em Pedagogia (EAD) e Bacharelado e Licenciatura em Educação Física (noturno), no âmbito deste campus, para atuação em ações extensionistas ligadas à Associação Filantrópica Gabriel da Silva Carneiro Centro de Equoterapia e Equitação de Guaxupé - EQUOESPAÇO, através do Termo de Cooperação Técnica firmado com o Campus Muzambinho.

As inscrições vão de 08 à 14 de setembro de 2022 e podem ser feitas clicando aqui.

registrado em: ,