Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final: Seleção de bolsistas projetos de ensino a serem realizados no 2º semestre de 2022.

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 19h59 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h19

Divulgado o RESULTADO FINAL do edital 104/2022. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo ao fim desta página.

Publicado em 16/09/2022.

Divulgado o RESULTADO PARCIAL do edital 104/2022. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o anexo ao fim desta página.

Estão abertas, até 12/09/2022, as inscrições para projetos de ensino a serem realizados no 2º semestre de 2022.

As propostas devem ser submetidas por servidor do quadro do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, colegiados/NDEs de curso ou diretorias, coordenadorias e/ou núcleos/assessorias.

São esperados Projetos de ensino com interface entre pesquisa e extensão que observem tanto a indissociabilidade entre a ciência, a inovação, a cultura e o trabalho (empreendedorismo), quanto a importância do eixos ensino, pesquisa e extensão para a formação integral dos estudantes matriculados nos cursos técnicos e de graduação presenciais, não apenas no que diz respeito à ampliação das oportunidades de aprendizagem e a superação de dificuldades, mas também ao fortalecimento das ações para permanência e êxito.

A seleção de alunos bolsistas ocorrerá ainda em setembro de 2022.

A previsão para execução dos projetos é  de 26/09/2022 até 16/12/2022.

Principais mudanças:

- número máximo de bolsistas a serem solicitados: até 02

- número de bolsistas previstos, considerando disponibilidade orçamentária: previsão de 12

-  Para este edital, e considerando o recurso disponível, serão selecionados, prioritariamente, os projetos que visem, explicitamente, reduzir os impactos da aprendizagem durante o período de pandemia/ensino remoto emergencial.

- Projetos de Ensino que contemplem somente estudantes voluntários também devem ser submetidos a este edital.

Todas as informações estão no edital e seus anexos, localizados ao final desta página.

Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,