Página inicial > Editais > Editais do Campus > Renovação do Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis 2024

Renovação do Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis 2024

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 17h21 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 08h57
imagem sem descrição.

Renovação do Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis 2024

Estudantes contemplados com o Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis (Netbook), do Edital 96/2022 de fluxo contínuo, que tiverem necessidade de uso do equipamento para os estudos no primeiro semestre de 2024, devem preencher o formulário para atualização de dados e para renovação do Auxílio Inclusão Digital.

ATENÇÃO: Caso haja mudança de endereço, o(a) estudante deve anexar foto do comprovante de residência atual, caso contrário, basta preencher o formulário. Estudantes que já preencheram o formulário através de e-mail enviado pela CGAE, não há necessidade de preencher este formulário.

Estudantes que solicitarem este auxílio pela primeira vez devem ler com atenção o edital e anexar os documentos necessários. Caso o(a) estudante tenha ingressado no curso através de vagas de ação afirmativa relacionadas à renda ou receba Auxílio Estudantil, não há necessidade de anexar comprovante de renda.

Formulário de Solicitação:

Atualizado em: 16/12/2022

O Campus Muzambinho torna público o Edital 96/2022, de fluxo contínuo, e convida discentes a apresentarem solicitações para recebimento do Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis (netbooks) que tem por objetivo possibilitar o acompanhamento das atividades de ensino.

Quem pode requisitar?

Este auxílio contemplará estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho que apresentem regularidade nas atividades acadêmicas e que, prioritariamente, sejam oriundos da rede pública de educação básica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, com referência ao salário mínimo vigente.

O Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos Portáteis, devido ao seu objetivo, poderá ser acumulado com outros tipos de auxílio financeiro concedidos pelo IFSULDEMINAS bem como bolsas de fomento interno e externo.

Como solicitar?

Para fazer sua inscrição é imprescindível a leitura do Edital nº 96/2022. Após esse passo o discente deverá preencher um formulário eletrônico e anexar os documentos necessários caso não seja assistido pelo Programa Auxílio Estudantil, beneficiário do Auxílio Inclusão Digital (internet) ou estudante ter ingressado através das cotas L1, L2, L9 e L10.

Formulário de Solicitação:

registrado em: ,