Página inicial > Editais > Editais do Campus > Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF - abre inscrições para trainees

Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF - abre inscrições para trainees

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 16h46 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 19h37

O grupo de estudos em Cafeicultura, do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, torna público o resultado do processo seletivo para trainees. Os Deferidos para o processo de trainee serão avaliados durante um período letivo, e ao final poderão ser efetivados como membros do GECAF.
Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI ou baixe o edital que está entre os anexos ao término desta página.

Data da Publicação: 05/09/2022

Estão abertas, até dia 27 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:
a) Estar cursando os seguintes cursos superiores no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho: Tecnólogo em Cafeicultura e/ou Engenharia Agronômica.
b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais e ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do Grupo.

O objetivo principal do grupo é reunir os trabalhos de pesquisa e extensão em café realizados no Campus, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, concursos de qualidade, feiras e etc.

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,