Página inicial > Editais > Editais do Campus > Abertura de vagas para as Moradias Estudantis - Segundo Semestre

Abertura de vagas para as Moradias Estudantis - Segundo Semestre

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 14h22 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 18h36

Confira o resultado final (Clique aqui) das análises socioeconômicas do Edital 94/2022 - Moradia Estudantil.

Atualizado em: 26/08/2022

Confira o resultado parcial das análises socioeconômicas do Edital 94/2022 - Moradia Estudantil.

Atualizado em: 24/08/2022

Confira a retificação 01 do Edital 94/2022.

Atualizado em: 16/08/2022

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando (CGAE) torna público o processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes de cursos presenciais de nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Estão sendo ofertadas vagas nas Moradias Estudantis do Campus Muzambinho, em apartamento próprio e estruturado para essa finalidade, garantindo condições de permanência com qualidade aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial ou; na modalidade de ensino técnico subsequente; cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, de forma a contribuir para que estes desenvolvam suas atividades acadêmicas, permaneçam e concluam o curso na Instituição.

Serão disponibilizadas, inicialmente, 12 vagas, sendo 06 vagas para estudantes do sexo masculino e 06 vagas para estudantes do sexo feminino.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas através de atendimento pela Equipe de Assistência Estudantil da CGAE, pelos e-mails sae@muz.ifsuldeminas.edu.br / auxilio.estudantil@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelos telefones: (35) 3571-5051/(35)3571-5070/(35)3571-5089.

Todas as informações estão no edital em anexo.

registrado em: ,