Página inicial > Editais > Editais do Campus > Eleição para a escolha do coordenador do Curso Técnico Subsequente em Edificações

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 08h26 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 07h21

Confira o resultado do edital 90/2022 da seleção do coordenador do curso Técnico de Edificações Subsequente.

Atualizado em: 24/08/2022

O Colegiado do Curso Técnico em Edificações do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no uso de usas atribuições, faz saber que será realizada a eleição para a escolha do coordenador deste respectivo curso, com base na PORTARIA No. 13/2019 - MUZ-DAP/MUZ/IFSULDEMINAS.

A nova coordenação terá data inicial de vigência após publicação de portaria da Direção-Geral do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de agosto de 2022. A eleição se dará por meio de encaminhamento de link para votação aos eleitores aptos pelo e-mail institucional no dia 17/08/2022.

Para maiores esclarecimentos, acesse o edital.

registrado em: ,