Página inicial > Editais > Editais do Campus > Seleção de voluntários - Grupo de Trabalho Técnico para criação de políticas voltadas à saúde única com foco em cães e gatos

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 08h03 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 11h45

Confira nos anexos o resultado final.

Publicado em 29/06/2022

Seleção de estudantes para atuação como voluntários junto ao Grupo de Trabalho Técnico para criação de políticas voltadas à saúde única com foco em cães e gatos do Campus Muzambinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Muzambinho, por meio do Diretor-Geral, visa colocar em ação a criação de políticas voltadas à saúde única com foco em cães e gatos, tornando público o presente edital para seleção de voluntários.

O objetivo do presente edital é selecionar voluntários com a finalidade precípua de colaborar com a realização de análise da situação de “animais de rua” (cães e gatos) que se encontrem nas dependências deste Campus, através do trabalho de pesquisa de campo, contabilização de animais, identificação de locais onde mais comumente são vistos e/ ou encontrados, nominação de pessoas que mantém trato mais próximo com os mesmos (caso haja), estudo das formas com que os mesmos se relacionam com a comunidade do Campus, bem como apresentar proposições para controle, limitações de proliferação, hipóteses e/ ou mecanismos de suporte alimentar e médico veterinário, bem como outras que se façam necessárias para que a situação em tela seja adequadamente gerida pela instituição.

As inscrições estarão abertas até 28/06/2022.
Serão selecionados 15 estudantes voluntários, com carga horária de 10 horas semanais.

Todas as informações estão no edital em anexo.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail gabinete@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,