Página inicial > Editais > Editais do Campus > CELIN - candidatos aprovados no Exame de Suficiência em Língua Espanhola

CELIN - candidatos aprovados no Exame de Suficiência em Língua Espanhola

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 12h39 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 16h10

Confira os candidatos aprovados no Exame de Suficiência de Língua Espanhola.

Atualizado em: 15/08/2022

Confira o resultado das inscrições para o edital de exame de suficiência em Lingua Espanhola.

Atualizado em: 24/06/2022

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Coordenação do CELIN, nomeada pela portaria de número 90 de 09/05/2022, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o exame de suficiência em Língua Espanhola que será ofertado pelo IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho no 1º semestre de 2022, para ALUNOS QUE ESTEJAM REGULARMENTE MATRICULADOS EM PROGRAMAS DE GRADUAÇÃO, PÓS–GRADUAÇÃO DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS OU PARTICULARES e para PESSOAS QUE POSSUAM GRADUAÇÃO.

O período de inscrição será de 15 a 22 de junho por meio do link para o formulário de inscrições:

Todas as informações estão no edital em anexo.

Dúvidas: celin@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,