Página inicial > Editais > Editais do Campus > Eleição dos colegiados dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 11h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 11h53

Resultado da apuração dos votos da eleição para membros do colegiado de curso de educação física.

Divulgado no dia 05/05

Os Colegiados dos Cursos de Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, por meio da sua Comissão Eleitoral, tornam público o Edital 46/2022 - para eleição dos membros discentes destes colegiados.

Será eleito um membro titular e um suplente de cada curso, para um mandato de 1 ano. As reuniões ocorrem mensalmente, às quartas-feiras, das 15:10 às 17h.

Para se candidatar, basta estar matriculado em um dos cursos de Educação Física.

Faça a inscrição de sua candidatura na secretaria do CeCAES, com a Fabíola, no período de 28/04 a 02/05.

A eleição será dia 04/05, os alunos matriculados em cada curso elegem seu representante.

Para outras informações, falar com Januária Andréa Souza Rezende: (35) 99138-4310

Divulgado no dia 28/04

registrado em: ,