Página inicial > Editais > Editais do Campus > Seleção de Bolsistas e Voluntários para o Programa de Monitoria

Seleção de Bolsistas e Voluntários para o Programa de Monitoria

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 16h49 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 09h51

Confira, nos anexos, o resultado final da seleção de monitores bolsistas e voluntários.

Divulgado no dia 17/05

O início das atividades irá ocorrer nesta terça-feira, dia 03/05/2022.

Alunos e professores já podem agendar um horário para alinhar o plano de atividades, horários de reuniões e das ações em si.

A reunião com a Comissão da Monitoria, para fins de explicações pedagógico-administrativas será nesta terça-feira, dia 03/05/2022, às 18 horas.

O link será enviado para o e-mail dos alunos aprovados para atuarem como voluntários ou remunerados.

A presença de alunos e professores é de suma importância.

Confira, nos anexos, o resultado parcial da seleção de monitores bolsistas e voluntários.

Os recursos podem ser enviados para monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br até o dia 30/04 com o título Recurso Edital 38/2022 Monitoria

Dúvidas: monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgada a lista de inscritos para a Seleção de Bolsistas e Voluntários para o Programa de Monitoria.

Veja documento em anexo.

O resultado parcial está previsto para  28/04/2022.

Dúvidas: monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia 22/04

Estão abertas as inscrições para atuação como monitor em disciplina.

Elas vão de 14/04/2022 até 21/04/2022 pelo link: AQUI

O monitor bolsista receberá R$10 reais por hora trabalhada. Não podendo ultrapassar 06 horas por semana (ou a carga horária requisitada pelo professor orientador e descrita no Anexo I) e nem 30 horas por mês.

As vagas estão descritas ao final do documento, no Anexo I

Para a inscrição é necessário anexar Carta de Intenções e Declaração de Disciplinas Cursadas.

Dúvidas: monitoria@muz.ifsuldeminas.br.br

registrado em: ,