Página inicial > Editais > Editais do Campus > Acompanhe as informações sobre o Programa Estudantes Diplomatas

Acompanhe as informações sobre o Programa Estudantes Diplomatas

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 16h43 | Última atualização em Sexta, 22 de Abril de 2022, 12h03

Divulgado o resultado final para o Programa Estudantes Diplomatas - Ano 2022. Veja na lista de documentos em anexo.

Haverá uma reunião inicial com os estudantes classificados e coordenadores de curso na segunda-feira, dia 25/04, entre 17 e 17h30, pelo Google Meet.

O link de acesso será enviado para o e-mail. A presença é obrigatória.

Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia 22/04

Confira a retificação do resultado parcial do edital 31/2022.

Atualizado em: 20/04/2022

Considerou-se como critério de desempate a data de nascimento.

Para a Medicina Veterinária, considerou-se o item 8.2 do Edital.

Recursos podem ser enviados para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br até 24 horas após a publicação do resultado parcial.

O resultado final será publicado dia 22/04 e o início das atividades será dia 25/04. Informações serão enviadas no e-mail.

Divulgado no dia 20/04

Divulgada a lista de inscritos para o Programa Estudantes Diplomatas - Ano 2022. Veja na lista de documentos em anexo.

O resultado final está previsto para sair dia  20/04/2022.

Dúvidas: Profa Aracele dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgada no dia 14/04

O Programa Estudantes Diplomatas concederá bolsas a estudantes matriculados em cursos técnicos e de graduação para que atuem como embaixadores apoiando a coordenação do curso e seu respectivo colegiado, prestando suporte interno, direcionado aos estudantes já matriculados na instituição, nas ações de ensino, pesquisa e extensão, facilitando o processo de comunicação entre os estudantes e a gestão, coordenação, docentes e apoio acadêmico, e suporte externo, contribuindo para a divulgação do curso e dirimindo dúvidas dos futuros ingressantes ao curso no qual está matriculado.

Quem pode participar?
Estudantes regularmente matriculados no 3º semestre/período/ano ou em períodos subsequentes, dos cursos técnicos ou de graduação presenciais da instituição;
Não poderão participar estudantes matriculados no 1º e 2º semestres/anos/períodos do curso, visto que a atuação como representante discente do curso em questão demanda a devida experiência e o conhecimento necessários para que o estudante possa ter condições de sanar as dúvidas a ele direcionadas.

Inscrições?
07/04/2022 até 12/04/2022

AQUI

Bolsa?

R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) por mês completo trabalhado, sendo 6 horas de atividades semanais. Período de trabalho: Abril até Dezembro de 2022, com interrupção nas férias escolares de julho.

Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,