Página inicial > Editais > Editais do Campus > Informe-se sobre o formulário para ingresso nas Moradias Estudantis

Informe-se sobre o formulário para ingresso nas Moradias Estudantis

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 11h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 11h01

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE, junto ao Setor de Atendimento ao Educando - SAE, informa aos estudantes que já possuíam o status de residentes e também aos selecionados no ano de 2022, que o preenchimento do Formulário para ingresso nas Moradias Estudantis foi enviado nos e-mails cadastrados nos sistemas acadêmicos e seu preenchimento é obrigatório.

Assim, se você se encontra nesta situação (tem direito à vaga) e ainda não preencheu o formulário, acesse o link abaixo e responda as perguntas:

Divulgado no dia 24/02/2022

Os estudantes que já eram residentes do Complexo Residencial do Campus Muzambinho continuam normalmente com suas vagas, independente de estarem aprovados ou reprovados.

O processo de seleção para moradia estudantil vigente é exclusivo aos alunos ingressantes em nossa instituição. Estudantes dos cursos de graduação devem aguardar edital específico que será publicado em data oportuna.

Atualizado em 04/02/2022

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE, junto ao Setor de Atendimento ao Educando - SAE, informa que a seleção para ocupação das Moradias Estudantis considerará a opção feita pelo estudante ao realizar o processo de matrícula.

Assim, a equipe de atendimento ao educando observará todos os dados preenchidos no ato da matrícula, bem como os critérios estabelecidos no Regulamento do Complexo Residencial do Campus Muzambinho. Para acessar o regulamento clique aqui.

Para aqueles que, no ato da matrícula, não optaram pela moradia, seja por equívoco ou outra questão, será disponibilizado um Requerimento que, posteriormente, será analisado pela equipe da CGAE que considerará as vagas restantes e o disposto no Regulamento.

Estudantes que ingressaram na  chamada de 2021 e não optaram pelo regime residencial (moradias) devido à troca do sistema acadêmico, a equipe de atendimento ao educando fará uma busca ativa (entrará em contato com todos nessa situação).

Após a seleção será encaminhado um e-mail aos estudantes contemplados para que recebam as orientações, bem como acessem um formulário e insiram o Termo de Responsabilidade devidamente assinado, cartão de vacinação que conste que todas as doses para a COVID-19 estão em dia e demais documentos que vierem a ser solicitados pela CGAE e SAE.

Dúvidas, entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Educando pelo e-mail sae@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone (35) 3571-5070.

registrado em: ,
Assunto(s):