Página inicial > Editais > Editais do Campus > Centro de Memória seleciona bolsistas para o Projeto Memória Viva

Centro de Memória seleciona bolsistas para o Projeto Memória Viva

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 07h44 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 07h44

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria Geral de Extensão (CGEx), torna pública a seleção de estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores, no âmbito deste Campus, para atuação em ações extensionistas ligadas ao Centro de Memória do Campus Muzambinho.

O Centro de Memória do Campus Muzambinho está ligado à CGEX. Compete ao Centro, entre outras ações, preservar a memória e a história do campus Muzambinho; Constituir e preservar acervos documentais, museológicos, fotográficos e digitais, cuidando de seu tratamento, organização e conservação.

Este edital tem como objetivo oportunizar aos estudantes do Campus a participação em ações ligadas ao Centro de Memória, no contexto do Projeto Memória Viva, o qual está descrito no Anexo I.

Estão sendo disponibilizadas 2(duas) bolsas, para alunos matriculados em cursos presenciais em qualquer nível (técnico ou superior).

As inscrições devem ser feitas até 06/12/2021 pelo link: AQUI

O valor da bolsa será de acordo com a modalidade dos cursos:

Cursos Superiores: R$400,00 mensais e 20 horas por semana.

Técnicos Subsequentes: R$200,00 e 08 horas por semana.

Técnicos Integrados: R$100,00 e 08 horas por semana

As atividades referentes ao objeto deste edital serão desenvolvidas, prioritariamente, em regime presencial. Parte da carga horária poderá ser executada virtualmente, após devido alinhamento entre os responsáveis.

Todas as informações estão disponíveis no anexo.

registrado em: ,