Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 07h29 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 07h23

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulgam o resultado final do Edital 103/2021 - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO.

Foram contemplados 3 candidatos com bolsa de Extensão (1 bolsa EXTRA destinada pela PROEX/ Reitoria do IFSULDEMINAS).

A classificação dos candidatos pode ser vista no documento PDF, anexo no final da página.

Atualizado em: 09/12/2021

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulgam o resultado parcial do Edital 103/2021 - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Extensionistas ligadas ao EQUOESPAÇO.

Foram contemplados 2 candidatos com bolsa de Extensão, com a possibilidade de implantação de novas bolsas destinadas pela PROEX/ Reitoria.

Atualizado: 07/12/2021

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulgam a relação dos inscritos no presente edital, bem como a data e horário das entrevistas (on-line).

Atualizado em: 26/11/2021

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenadoria Geral de Extensão (CGEx), torna pública a seleção de estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores, no âmbito deste Campus, para atuação em ações extensionistas ligadas à Associação Filantrópica Gabriel da Silva Carneiro Centro de Equoterapia e Equitação de Guaxupé - EQUOESPAÇO, através do Termo de Cooperação Técnica firmado com o Campus Muzambinho.

registrado em: ,