Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final - Edital para seleção de Trainees para o GEBIF

Resultado Final - Edital para seleção de Trainees para o GEBIF

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h13 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h19

Confira o resultado final do Edital para seleção de Trainees para o GEBIF.

Publicado em: 09/11/2021

Confira a retificação do Edital para seleção de Trainees para o GEBIF.

Publicado em: 05/11/2021

Confira nos anexos abaixo a homologação das inscrições.

Publicado em 27/10/2021

Edital para seleção de Trainees para o GEBIF - Grupo de estudos em Bovinocultura

Publicado edital que visa selecionar oito (8)  estudantes para compor o grupo que tem por objetivo realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de bovinocultura de corte e leite desenvolvido no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, região e em parceria com outras instituições.

Com isso, o edital busca contribuir com a capacitação de toda a comunidade através de eventos, palestras, cursos, dias de campo e projetos; possibilita também a interação dos alunos com os animais, agregando conhecimentos na área e aperfeiçoando o futuro profissional.

Confira o edital clicando aqui ou entre os anexos ao fim desta página.

registrado em: ,