Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Divulgado o resultado final da seleção da Empresa ACAM Jr.
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado final da seleção da Empresa ACAM Jr.

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 16h45 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 09h12

A ACAM, empresa júnior de Marketing, Capacitação e Consultoria em Tecnologias torna público o resultado final do processo seletivo para seleção de trainees – 2021.

Atualizado em: 21/10/2021


 

A ACAM, empresa júnior de Marketing, Capacitação e Consultoria em Tecnologias torna público o resultado parcial do processo seletivo para seleção de trainees – 2021.

Atualizado em: 19/10/2021


ACAM, empresa júnior de Marketing, Capacitação e Consultoria em Tecnologias torna público o presente edital para realização de seleção de trainees – 2021 destinado a selecionar acadêmicos do curso superior de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A seleção ocorrerá por meio dos membros da Diretoria da ACAM Jr.

O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – campus Muzambinho. Cursando entre o 1° (primeiro) e o 7° (sétimo) período.

E deve ter disponibilidade de tempo, no mínimo de 8 (oito) horas semanais para se dedicar às reuniões e atividades determinadas pela empresa.

O programa trainee terá duração de 1(um) mês.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no período compreendido entre o dia 08 a 17 de outubro de 2021, no endereço eletrônico, em que o candidato realizará o preenchimento de formulário de inscrição.

Mais informações no documento em anexo.

registrado em: ,
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página