Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas
Início do conteúdo da página

Resultado final - Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 13h13 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h07

Confira o resultado final da seleção de membros para composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas.

Atualizado no dia 22/09/2021


Confira o resultado parcial da seleção de membros para composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas.

Atualizado em: 20/09/2021


 

Confira a relação de inscritos para seleção de membros para composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas.

Atualizado em: 14/09/2021


A comissão eleitoral para seleção de membros para composição do NEABI - Campus Muzambinho informa retificação no cronograma, item 8, quanto ao período em que ocorrerão as eleições.
AS ELEIÇÕES OCORRERÃO NOS DIAS 16 E 17 DE SETEMBRO DE 2021, de forma remota e com uso de tecnologias digitais, e não entre os dias 16 a 19/09 como mencionado anteriormente.
A versão do edital com essa retificação do cronograma encontra-se em anexo.

Atualizado em: 02/09/2021


Entre os dias 01/09 a 12/09/2021, estudantes e servidores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho poderão se inscrever no edital para seleção de novos membros para composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI - Campus Muzambinho). O NEABI objetiva a promoção e estímulo de ações vinculadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão sobre a temática das relações étnico-raciais visando a superação da discriminação e do preconceito racial por meio da valorização das identidades negra e indígena. Esse núcleo tem por princípios a conscientização política e histórica da diversidade, o fortalecimento de identidades e de direitos, e a promoção de ações educativas de combate ao racismo e às discriminações.

Tanto as inscrições como o processo seletivo ocorrerão de forma remota e mediados por tecnologias digitais em virtude da pandemia pela Covid-19. Dúvidas poderão ser encaminhadas para neabi@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página