Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final da Seleção de bolsista na área de Design de Interiores
Início do conteúdo da página

Resultado Final da Seleção de bolsista na área de Design de Interiores

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 16h38 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 16h55

Divulgado o resultado final da Seleção de bolsista na área de Design de Interiores para Espaços de Inovação e Aprendizagem Criativa.
Não foram protocolados recursos.
A Diretoria de Desenvolvimento Educacional entrará em contato com a primeira classificada, para assinatura do termo de compromisso.
Dúvidas: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 30/08/2021


Divulgado o resultado parcial da Seleção de bolsista na área de Design de Interiores para Espaços de Inovação e Aprendizagem Criativa.

De acordo com o item 8 do edital:

8.1 Facultar-se-á ao candidato dirigir-se aos responsáveis pelo edital, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título: RECURSO EDITAL 68/2021, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no Anexo II deste edital, devidamente preenchido.

8.1.1 Qualquer recurso que seja encaminhado fora dos padrões acima será desconsiderado.

8.2 Admitir-se-á um único recurso por candidato.

8.3 Não será aceita, sob qualquer pretexto, para fundamentar o recurso, a anexação de documentos não apresentados no ato da inscrição para o certame.

8.4 Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso julgado e não caberá recurso contra o resultado final.

Divulgado no dia 26/08/2021


Divulgados os horários de entrevistas para a seleção de bolsista na área de Design de Interiores para Espaços de Inovação e Aprendizagem Criativa.

O link será enviado por e-mail.

As participantes devem estar portando os documentos apresentados no ata da inscrição (diploma, etc).

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia 23/08/2021


Prorrogadas as inscrições para a seleção de bolsista profissional externo na área de Design de Interiores para Espaços de Inovação e Aprendizagem Criativa

Retificação Edital 68/2021

As inscrições são gratuitas, podem ser feitas pelo link: AQUI e foram prorrogadas até o dia 22/08/2021.
São requeridas 10 horas semanais de dedicação, sendo necessário, para tanto, ao menos uma visita inicial de forma presencial ao Campus Muzambinho, para levantamento métrico do espaço e reunião de briefing com os envolvidos.
O restante das atividades poderão ser realizadas virtualmente.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título: Dúvidas EDITAL 68/2021.


Seleção de bolsista profissional externo na área de Design de Interiores

Edital 68/2021

O Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, está com inscrições abertas para a seleção de um profissional externo, na condição de bolsista, para atuar em projeto de design de interiores para espaços de inovação e aprendizagem criativa, tais como espaços maker, incubadoras, startups, salas ativas, espaços multiuso, coworking.

É necessário possuir diploma de conclusão de curso de graduação em Decoração, Design de Ambientes, Design de Interiores, Arquitetura ou áreas afins emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. E possuir experiência profissional comprovada, em Decoração, Design de Ambientes, Design de Interiores, Arquitetura ou áreas afins, para ambientes empresariais e/ou institucionais, tais como espaços maker, salas de aula ativas, salas multiuso, coworking, incubadoras, demais ambientes de inovação.

O período inicial de execução da bolsa é de 26 de Agosto de 2021 até 26 de Janeiro de 2022 (5 meses/bolsas).
A carga horária de trabalho será de 10 horas semanais. E o valor da bolsa será de R$ 550,00 mensais, conforme Resolução Consup Nº 87/2020 - PIBO (Modalidade: Colaborador Externo ATS).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, anexando as cópias de todos os documentos necessários e comprobatórios, por meio do link: AQUI até o dia 15/08/2021.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título: Dúvidas EDITAL 68/2021.

registrado em: ,
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página