Página inicial > Editais > Editais do Campus > Divulgado resultado final do edital de seleção de bolsistas para o SELCA

Divulgado resultado final do edital de seleção de bolsistas para o SELCA

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 11h29 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 16h40

Confira o resultado final do edital de seleção de bolsistas para o SELCA.

Divulgado resultado parcial do edital de seleção de bolsistas para o SELCA

Divulgado o resultado parcial do edital de seleção de bolsistas para o Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Arte.
Recursos podem ser enviados até dia 23 de julho de 2021 para o e-mail cgae@muz.ifsuldeminas.edu.br e dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título Recurso EDITAL 66/2021 e o conteúdo relacionado.
Conforme edital, o resultado está previsto para o dia 26 de julho de 2021.
A execução das atividades está prevista para ocorrer entre Agosto até Dezembro de 2021.

Atualizado em: 22/07/2021

Divulgada a lista de inscritos para o edital de seleção de bolsistas para o SELCA

As entrevistas ocorrerão no dia 21/07/2021, à tarde.
O link do Google Meet será enviado para o e-mail usado no ato da inscrição.
Veja o horário no documento em anexo.

Atualizado em: 21/07/2021

O Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Artes (SELCA) da Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando (CGAE) está recebendo inscrições para que estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Educação Física do Campus Muzambinho possam participar e concorrer à bolsa disponibilizada para o 2º semestre de 2021.

A bolsa, no valor de 360 (trezentos e sessenta reais), categoria IEX, Iniciação à Extensão, é referente ao período entre AGOSTO a DEZEMBRO (5 meses), com carga horária de 20 horas semanais, de acordo com o Programa Institucional de Bolsas do IFSULDEMINAS-PIBO.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente pelo próprio candidato, por meio de entrega de Curriculum Vitae resumido, Histórico Escolar do Curso Superior e Histórico Escolar do Ensino Médio, do dia 13/07/2021 até 19/07/2021, pelo seguinte link: AQUI

Mais informações estão descritas no edital anexo.

registrado em: ,