Página inicial > Editais > Editais do Campus > Retificação do resultado do edital de seleção de estudantes mediadores

Retificação do resultado do edital de seleção de estudantes mediadores

Publicado: Sexta, 04 de Junho de 2021, 07h33 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 16h30

Confira a retificação do resultado do edital para selecionar estudantes regularmente matriculados que possam atuar como estudantes mediadores.

Divulgado no dia 15/06/2021

Divulgado o resultado do edital para selecionar estudantes regularmente matriculados que possam atuar como estudantes mediadores.

Divulgado no dia 15/06/2021.

Divulgada a retificação do edital para selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais e que possam atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais.

Divulgado no dia 07/06/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais- Campus Muzambinho, com base na Portaria Normativa Nº1170/2020/GAB/IFSULDEMINAS, torna pública a abertura deste edital para selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais e que possam atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais tendo como objetivo geral promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem.

registrado em: ,