Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Exercício físico e Covid-19 - Um panorama de suas relações fisiológicas

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h12 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 08h36

Publicado a lista final dos selecionados para o Curso de formação continuada Exercício físico e Covid-19: um panorama de suas relações fisiológicas.

O curso terá início na segunda-feira, dia 14/06/2021. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de boas-vindas com todas as informações para ingressarem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O prazo final para realização do mesmo é 11/07/2021.

As dúvidas sobre acesso à plataforma deverão ser encaminhadas para o e-mail: suporte.cead@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 08/06/2021

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), no uso de suas atribuições, divulgam o resultado parcial do presente edital. Para acessar o resultado, confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Atualizado em: 04/06/2021

Estão abertas as inscrições para o curso virtual e gratuito de formação continuada intitulado "Exercício físico e Covid-19: um panorama de suas relações fisiológicas", a ser ofertado pelo professor e diretor-geral do Campus Muzambinho, Renato Aparecido de Souza, com apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão e parceria com o Centro de Educação a Distância.

As inscrições serão de 26/05/2021 à 02/06/2021 através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI).

O curso tem 20 horas e é voltado para estudantes da área da saúde, pesquisadores e professores interessados no tema. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas. Tem início em 14/06/2021 e término em 11/07/2021, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Caso o número de candidatos exceda ao número de vagas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br

curso fic covid exercicios2

registrado em: ,