Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado 2ª fase do Edital Processo Seletivo de Trainee do GEAGRO
Início do conteúdo da página

Resultado 2ª fase do Edital Processo Seletivo de Trainee do GEAGRO

Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 11h04 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h42

geagroResultado da 2ª fase do Processo Seletivo de Trainee do GEAGRO. Os discentes classificados como trainee do Grupo de Estudos em Agropecuária – GEAGRO, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital Nº 48/2021, estão convocados para início de suas atividades, de forma remota por hora, a ser iniciada no dia 27 de abril de 2021 às 20 horas, por videoconferência no Google meet, link a ser enviado no e-mail e celular.

Publicado em 26 de maio de 2021


 

Resultado da 1ª fase do Processo Seletivo de Trainee do GEAGRO. A 2ª fase é através do preenchimento do formulário de Entrevista, já enviado aos e-mails inscritos conforme lista dos classificados na 1ª fase.

Divulgado no dia 24/05/2021


O Grupo de Estudos em Agropecuária – GEAGRO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, faz saber que, no período de 18 de maio até 23 de maio de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Trainee, obedecendo às instruções do Edital.

Podem se inscrever discentes de todos os cursos do Campus Muzambinho, os quais tiverem interesse em culturas anuais ou semi-perenes, desenvolvendo trabalhos de manejo e tratos culturais, de campo ou laboratório, bromatologia, custos de produção, empreendedorismo, tecnologia, etc.O(A) candidato(a) deverá ter disponibilidade mínima para as atividades do grupo de 4 (quatro) horas semanais, incluindo finais de semana quando necessário e esporadicamente, salientando que nas férias deverá cumprir escala de uma semana em caso de trainee e depois duas semanas como efetivo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página