Página inicial > Editais > Editais do Campus > Segunda chamada: Curso de formação continuada Língua Brasileira de Sinais - Introdução à Libras

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 17h41 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 09h47

IMG 20210514 WA0156 1Publicada a segunda chamada para o Curso de formação continuada Língua Brasileira de Sinais - Introdução à Libras. O curso teve início em 24/05/2021. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de boas-vindas, com todas as informações para ingressarem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O prazo final para realização do mesmo é 25//07/2021.

As dúvidas sobre acesso à plataforma deverão ser encaminhadas para o e-mail: suporte.cead@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 14/06/2021

Publicados o resultado dos recursos e a lista final dos selecionados para o Curso de formação continuada em Língua Brasileira de Sinais – Introdução à Libras.
O curso terá início na segunda-feira, dia 24/05/2021. Os candidatos receberão um e-mail de boas-vindas, com todas as informações para ingressarem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
O prazo final para realização do mesmo é 25/07/2021.

De acordo com o item 9.3 do edital, após 07 dias corridos do início do curso, ou seja, 31/05/2021, os alunos que não acessaram o AVA perderão o direito à vaga e, a fim de diminuir a taxa de evasão, serão convocados os candidatos da lista de espera em número igual, para que possam ainda iniciar o curso e terminá-lo na data prevista no Cronograma (Item 1 deste edital).

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx) e do Centro de Ensino de Línguas (CELIN), no uso de suas atribuições, divulgam o resultado parcial do presente edital. Para acessar o resultado, CLIQUE AQUI ou confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Publicado em: 20 de Maio de 2021

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para selecionar pessoas interessadas em realizar o curso de
formação continuada intitulado “Língua Brasileira de Sinais – Introdução à Libras”.

Para mais informações, acesso o edital entre os anexos ou clicando AQUI.

registrado em: ,
Assunto(s):