Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital para Estudantes Mediadores dos cursos Integrados e Subsequentes - Turmas Ingressantes

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h17 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 19h38

Publicado o resultado final do edital número 31, de 12 de abril de 2021, para escolha de estudantes mediadores que irão atuar nas turmas ingressantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e nas turmas ingressantes dos cursos técnicos subsequentes do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho.
Para mais informações, acesse o PDF dos resultados clicando aqui, ou na guia inferior desta página.

Publicação: 20 de Abril de 2021

A partir do dia 12/04 estarão abertas as inscrições para o edital que visa selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais e que possam atuar como “estudantes mediadores” de apoio às atividades de ensino remotas, híbridas e/ou presenciais tendo como objetivo geral promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/NXufDioqARydVxE39

Para preenchimento do formulário é necessário que o candidato possua e-mail no GMAIL e conta bancária em seu nome.

O formulário estará disponível do dia 12/04/2021 até o dia 16/04/2021.

registrado em: ,