Página inicial > Editais > Editais do Campus > Informações sobre o Kit Alimentação destinado à Estudantes da Educação Básica

Informações sobre o Kit Alimentação destinado à Estudantes da Educação Básica

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 08h15 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 08h03

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE informa que a entrega do Kit Alimentação ocorrerá como previsto. Mesmo durante os 3 dias de luto institucional, a fim de evitar a perda dos alimentos.

Divulgado no dia 23/06/2021.

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE informa que os resultados das solicitações de Kit Alimentação do mês de JUNHO foram encaminhados através dos e-mails cadastrados no Formulário de Inscrição. Fiquem atentos ao telefone cadastrado, caso alguém não receba o email, poderá receber o contato da CGAE por telefone.

Divulgado em: 21/06/2021

A CGAE informa que ainda estão disponíveis 2 kits de Alimentação do mês de maio para estudantes da educação básica (cursos técnicos e integrados) que poderão se inscrever até dia 26/05/21 (quarta-feira).

A retirada do Kit Alimentação no refeitório do Campus Muzambinho deve ser realizada até o dia 27/05 (quinta-feira).

Serão selecionados os dois primeiros inscritos, regularmente matriculados na educação básica do Campus Muzambinho.

Divulgado no dia 25/05/2021

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE informa que os resultados das solicitações de Kit Alimentação do mês de ABRIL foram encaminhados através dos e-mails cadastrados no Formulário de Inscrição.
Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI:

Publicado em: 26/04/2021

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE informa que os resultados das solicitações de Kit Alimentação foram encaminhados através dos e-mails cadastrados no Formulário de Inscrição.

Publicado em: 18/03/2021

Com o objetivo de contribuir com a Segurança Alimentar e Nutricional durante o período de isolamento social decorrente da pandemia da Covid-19, o Campus Muzambinho torna público o Edital 12-2021 e convida estudantes da Educação Básica (estudantes de cursos técnicos) para se cadastrarem e receberem o Kit Alimentação (conforme regras do edital).

Os alimentos ofertados serão adquiridos com recursos destinados à alimentação escolar e a doação dos kits está respaldada pela Lei n. 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros, que seriam adquiridos para alimentação escolar com recursos disponibilizados pelo FNDE, para pais ou responsáveis de estudantes regularmente matriculados na educação básica.

Como fazer a inscrição?
Por ser um edital de fluxo contínuo, as inscrições devem ser realizadas mensalmente, sendo que aquelas realizadas até o dia 15 de março poderão ser atendidas dentro do mês vigente e enquanto houver orçamento para a aquisição dos alimentos.
A inscrição pode ser realizada por todos os estudantes de cursos técnicos do Campus Muzambinho através do seguinte LINK, e os inscritos devem retirar os kits no Refeitório Estudantil, localizado na Sede do Campus.

Qual a composição do Kit Alimentação?
O Kit Alimentação será composto por: farináceos, leguminosas, hortaliças, frutas e outros gêneros alimentícios, a depender da disponibilidade de estoque no campus e da disponibilidade de entrega dos agricultores familiares (fornecedores da chamada pública do PNAE).

IMPORTANTE!
O Campus Muzambinho indicará, através de e-mail direcionado aos discentes solicitantes, as medidas de segurança a serem OBRIGATORIAMENTE seguidas pelos discentes e seus familiares ou responsáveis, sendo o objetivo dessa ação evitar o contágio pelo coronavírus, causador da COVID-19.

ATENÇÃO: Edital destinado a estudantes dos CURSOS TÉCNICOS PRESENCIAIS.

registrado em: ,