Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Eleição para novos membros do CADEM

Resultado final - Eleição para novos membros do CADEM

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 16h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 13h57

Confira o resultado final para novos membros do CADEM.

Atualizado em: 22/02/2021

A eleição para os novos membros do Colégio Acadêmico (CADEM) ocorrem de 15 até 21/02.

A votação será direta, facultativa e secreta, realizada por formulário eletrônico cujo link foi enviado ao e-mail institucional dos servidores e discentes do Campus.

Os candidatos somente poderão ser votados por seus pares.

Podem votar os servidores docentes pertencentes ao quadro de pessoal permanente e em efetivo exercício no Campus Muzambinho e o discente regularmente matriculado em curso regular deste Campus.

Não foram recebidas inscrições para TAEs.

Atualizado em 17/02/2021

Divulgada lista de inscritos para eleição dos novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM) - EDITAL 01/2021.

Atualizado em: 12/02/2021

Eleição para novos membros do CADEM

Estão abertas as inscrições para novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM) do Campus Muzambinho.

O Colégio Acadêmico (CADEM) é um órgão consultivo, que integra a estrutura de cada campus do IFSULDEMINAS, e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução de suas políticas acadêmicas.

O CADEM é constituído pelo Diretor Geral, Diretora de Administração e Planejamento, Diretora de Desenvolvimento Educacional, um representante dos servidores docentes, um representante discente e um servidor técnico-administrativo em educação. Os últimos três são eleitos pelos pares. E mais um representante da sociedade civil, convidado pelo Diretor-Geral.

Período de inscrição será de 04/02/2021 até 11/02/2021.

Todas as inscrições serão realizadas pelo formulário eletrônico, por meio do link a seguir: https://forms.gle/H8ADL5A8Ryk6KVEcA

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,