Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Professores Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 16h03 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 16h19

Foi divulgado nesta segunda-feira, 17/08/2020, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) o resultado final visando a seleção de Professores Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID (Edital nº. 60/2020).

Atualizado em: 17/08/2020

Resultado preliminar- Professores Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Foi divulgado nesta quinta-feira, 13/08/2020, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) o resultado preliminar visando a seleção de Professores Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID (Edital nº. 60/2020).

Atualizado em: 13/08/2020

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Professores Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. São 2 vagas destinadas a educadores da educação básica que estejam atuando em uma das habilitadas descritas no edital. O período de vigência do programa é de 18 meses e os candidatos selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais. As inscrições poderão ser realizadas virtualmente por formulário eletrônico (https://forms.gle/NiMuSWRXcNNgs5Pa8) e estarão disponíveis até 10/08/2020. Recomenda-se a leitura atenta do edital, e eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail: juliana.santos@ifsuldeminas.edu.br.

Publicado em: 27/07/2020

registrado em: ,