Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final de classificação referente ao Edital 36/2020

Resultado final de classificação referente ao Edital 36/2020

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 16h16 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 07h35

Confira o Resultado Final de Classificação - homologado pelo Diretor-Geral do Campus Muzambinho, referente ao Edital 36/2020 - Ciências Biológicas.

Atualizado em: 10/07/2020

Resultado das Análises dos Recursos referente ao Edital 36/2020

Confira o Resultado das Análises dos Recursos referente ao Edital n.36/2020 - referente ao Processo Seletivo de Bolsistas e Voluntários para o Programa de Residência Pedagógica - Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - campus Muzambinho.

Atualizado em: 08/07/2020

Resultado preliminar - Programa de Residência Pedagógica - Ciências Biológicas

Confira o resultado preliminar do edital 036/2020 – Programa Residência Pedagógica (Ciências Biológicas).

Atualizado em: 03/07/2020

Lista de inscritos - Projeto de Residência Pedagógica, Subprojeto de Ciências Biológicas, seleciona alunos bolsistas e voluntários

Confira a lista de inscritos para o Programa de Residência Pedagógica.

Atualizado em: 30/06/2020

Inscrições abertas para o Programa de Residência Pedagógica – Capes, subprojeto de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho

O Projeto de Residência Pedagógica do IFSULDEMINAS foi selecionado pelo Edital 1/2020 do Programa de Residência Pedagógica da Capes, que é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.O Programa visa aperfeiçoar a formação dos discentes de cursos de licenciatura, por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam o campo da prática e conduzam o licenciando a exercitar de forma ativa a relação entre teoria e prática profissional docente.

Para participar os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - Campus Muzambinho.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 19/06/2020 a 29/06/2020 e poderão ser realizadas pela Internet através do endereço: https://forms.gle/5c7pLieaYv42mBS86
A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 30/06/2020, no site do IFSULDEMINAS – campus Muzambinho.

Resultados:

A divulgação do resultado preliminar de seleção para a Residência Pedagógica será feita até o dia 03/07/2020 pelo site do IFSULDEMINAS – campus Muzambinho.
O resultado final será publicado até o dia 10/07/2020. Se houver a necessidade de substituição de algum bolsista, será chamado o próximo candidato da lista classificatória pelo site do IFSULDEMINAS – campus Muzambinho.

Mais informações acesse o edital.

registrado em: ,