Página inicial > Editais > Editais do Campus > Atualização do resultado final do edital de estudante mediador virtual

Atualização do resultado final do edital de estudante mediador virtual

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 15h17 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 14h53

O resultado final publicado no dia 17/04 foi atualizado, considerando as solicitações de voluntariado enviadas por alguns estudantes. Veja documento em anexo.

Publicado em: 27/04/2020

O resultado final publicado no dia 17/04 foi atualizado, considerando a questão do desempate por idade e as solicitações de voluntariado enviadas por alguns estudantes. Veja documento em anexo.

Publicado em: 20/04/2020

Divulgado o resultado final do edital de estudante mediador virtual

Conforme o edital, a capacitação virtual ocorrerá nos seguintes horários. O link de acesso será enviado para o e-mail usado na inscrição.
Aqueles que desejarem atuar como voluntários devem entrar em contato pelo e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Capacitação Virtual com os selecionados - Dia 20/04 (segunda-feira)
- Estudantes de Cursos Diurnos: 15h30 às 17h00
- Estudantes de Cursos Noturnos: 19h00 às 20h30

Publicado em: 17/04/2020

Seleção de Estudante Mediador Virtual para atuar no apoio às Atividades de Ensino Remotas

Estão abertas inscrições para selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais e que possam atuar como mediadores virtuais na
plataforma de apoio às atividades de ensino remotas tendo como objetivo geral promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem.

Inscrições podem ser feitas de forma online, por meio deste formulário https://forms.gle/zJrk23MkD3XSaCpPA , que estará disponível das 15h00 do dia 15/04/2020 até as 13h00 horas do dia 17/04/2020.

Haverá capacitação obrigatória no dia 20/04, quando iniciam as atividades.

O estudante mediador bolsista receberá até R$ 200,00 (duzentos reais) mensalmente, proporcionais a 6 (seis) horas semanais de atuação na plataforma virtual e/ou outras mídias digitais de apoio às atividades de ensino remotas.

Indicamos a leitura atenta das regras do edital.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,