Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final - Processo seletivo para vagas na moradia estudantil - regime residencial
Início do conteúdo da página

Resultado final - Processo seletivo para vagas na moradia estudantil - regime residencial

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h38 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 07h42

Confira o resultado final do processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no Campus Muzambinho.

Obs. Importante ressaltar que os Termos de Compromisso deverão ser entregues na CGAE somente após o retorno das atividades acadêmicas presenciais.
 

Publicado no dia 20/03/2020


O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, por meio da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando – CGAE, torna público o processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no Campus Muzambinho.

Serão disponibilizadas 05 vagas para estudantes do sexo masculino e 05 vagas para estudantes do sexo feminino.

Os (as) candidatos (as) deverão comprovar a necessidade de obtenção de tal auxílio, mediante comprovação da situação socioeconômica vulnerável, por meio de renda mensal per capta familiar.

Os candidatos devem se atentar para o cronograma. O período de entrega de documentação ocorrerá de 21 de fevereiro a 06 de março de 2020.

As inscrições deverão ser efetivadas presencialmente no Setor de Atendimento ao Educando – SAE, localizado junto ao ambulatório do Campus. Não serão aceitas inscrições via fax e e-mail, nem através do Sistema de Auxílio Estudantil, repasse financeiro.

Fim do conteúdo da página