Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Auxílio para a participação de servidores em eventos científicos internacionais
Início do conteúdo da página

Auxílio para a participação de servidores em eventos científicos internacionais

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h43 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h43

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS, por meio da PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS- GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO (PPPI) e do NÚCLEO INSTITUCIONAL DE PESQUISA E EXTENSÃO (NIPE) do Campus Muzambinho, tornam público o presente edital, financiado com recursos da PPPI do IFSULDEMINAS, que visa conceder auxílio para a participação de servidores em eventos científicos internacionais. O objetivo é estimular a publicação em eventos científicos no exterior, por meio da concessão de diárias, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, pós-graduação e inovação da instituição.

O público-alvo são Servidores do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho que sejam autores ou coautores de trabalhos científicos ou tecnológicos formalmente aceitos para apresentação e publicação em eventos internacionais.

A 1ª chamada deste edital abrangerá os eventos científicos no período de fevereiro a junho de 2020. 1a Chamada - Período de inscrição até 01/06/20.
A 2ª chamada deste edital abrangerá os eventos científicos no período de julho a dezembro de 2020. 2a Chamada – Período de inscrição até 31/08/20.
Caso o evento ocorra antes da data prevista para divulgação do resultado, o pedido de diária poderá ser aprovado, no entanto, o pagamento da diária poderá não ocorrer antes da viagem.

Mais informações no edital 12/2020 em anexo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página