Página inicial > Editais > Editais do Campus > Lista de classificados - Bolsas de incentivo à formação empreendedora

Lista de classificados - Bolsas de incentivo à formação empreendedora

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 21h22 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 16h58

Confira entre os anexos a lista de classificados.

Publicado em: 18/12/2019

Confira as entrevistas da 2ª etapa das Bolsas de incentivo à formação empreendedora.

Publicado em: 10/12/2019

No dia 10 de dezembro, serão divulgadas as entrevistas da 2ª etapa das Bolsas de incentivo à formação empreendedora.

Confira entre os anexos o resultado das entrevistas e análise socioeconômica - 1ª etapa/Edital nº57/2019.

Ressalta-se que as entrevistas foram feitas com candidatos dos setores de Suinocultura e Bovino de corte, e ainda que o resultado diz respeito à prioridade de atendimento, sendo que, havendo vagas, estudantes não considerados pelo edital como prioritários podem ser atendidos.

Publicado em: 06/12/2019

Devido às inscrições para determinados setores ser menor do que a oferta de vagas não haverá entrevista para os inscritos a monitores dos seguintes setores: Avicultura, Caprinocultura, Bovino de Leite, Olericultura e Apicultura, sendo assim, a não execução da 1ª etapa não afetará no resultado tendo os estudantes inscritos que aguardarem a chamada para a 2º etapa.

Confira o anexo com as informações pertinentes às bolsas de incentivo à formação empreendedora.

Publicado em: 02/12/2019

Confira a relação de candidatos a bolsa de empreendedorismo com as datas e horários de entrevistas para a 1ª etapa do processo.

Publicado em: 29/11/2019

Retificação nº 01 do Edital de Incentivo à Formação Empreendedora.

Publicado em: 27/11/2019

Estão abertas, de 19 até 27 de novembro, as inscrições para Bolsas de incentivo à formação empreendedora em laboratórios de educação e produção agropecuária.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Subsequente e Cursos Superiores de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Cafeicultura e Ciências Biológicas em comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Mais informações no edital em anexo ou junto à Coordenadoria-Geral de Produção do Campus Muzambinho.

registrado em: ,