Página inicial > Editais > Editais do Campus > Atenção! Última chance: edital de solicitações de estágio dos cursos em EaD

Atenção! Última chance: edital de solicitações de estágio dos cursos em EaD

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 14h21 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 16h14

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, divulga os procedimentos e o cronograma para o processo de inscrição dos alunos que estão em dependência escolar somente na disciplina de Estágio Curricular Obrigatório dos cursos Técnicos Subsequentes em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura e Informática na modalidade a distância.

Esta será a última vez que o processo de dependência da disciplina de Estágio Curricular Obrigatório será ofertado, ou seja, não será oferecida nova oportunidade.

O formulário para inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho (www.muz.ifsuldeminas.edu.br) e no “Anexo I” da "Chamada Pública nº 05/2019" . O mesmo deverá ser encaminhado exclusivamente para o e-mail secretaria.ead@muz.ifsuldeminas.edu.br no período de 09/07/2019 a 20/09/2019.

O campus Muzambinho não se responsabilizará por inscrição que não for recebida por quaisquer motivos de ordem técnica em computadores, em decorrência de falhas de comunicação, congestionamentos nas linhas de comunicação, procedimentos indevidos, ou por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
Após a inscrição, a Secretaria Escolar do campus fará a validação dos dados e responderá para o endereço de e-mail que for encaminhado o requerimento, informando o resultado do pedido da inscrição na disciplina de Estágio Obrigatório.

Os discentes têm o prazo máximo para entrega dos estágios no SIE-C até o dia 22 de novembro de 2019.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento e confirmação de sua inscrição pelo endereço de e-mail pelo qual enviou o requerimento.

Para mais informações, ligue (35) 3571-5063 ou entre em contato pelo e-mail secretaria.ead@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Para mais informações, veja a "Chamada Pública nº 05/2019" em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 09/07/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DPs_Estagio_Edital_05_2019.pdf)Chamada Pública nº 05/201909-07-2019 14:31
registrado em: ,