Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final: docente supervisor das escolas públicas

Resultado final: docente supervisor das escolas públicas

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 13h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 14h21

Confira nos anexos abaixo, o resultado final da Bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes, Subprojeto Multidisciplinar Biologia e Educação Física referente à supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado preliminar: docente supervisor das escolas públicas

Confira nos anexos abaixo, o resultado preliminar da Bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes, Subprojeto Multidisciplinar Biologia e Educação Física referente à supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Seleção para docente supervisor das escolas públicas

O diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, divulga que estarão abertas as inscrições de 15 a 17 de maio de 2019 para Bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes, Subprojeto Multidisciplinar Biologia e Educação Física referente à supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, clique aqui. Após a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado ao candidato inscrito.

A coordenação de área do subprojeto Multidisciplinar Biologia e Educação Física PIBID - IFSULDEMINAS selecionará 1 docente supervisor das escolas públicas para atuar como bolsista na área de Biologia. Este docente acompanhará e ajudará na organização das ações dos alunos nas escolas-campo. O docente selecionado dentro do subprojeto receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), durante o período de 6 meses ou enquanto permanecer no programa.
Os docentes não selecionados, mas classificados, farão parte de um banco do respectivo subprojeto para possível necessidade de substituições.
No dia 20 de maio de 2019 será divulgado o resultado preliminar, após a publicação do resultado preliminar os candidatos inscritos terão o prazo para interposição de recurso de 24h no qual deverá ser protocolado na coordenação do curso superior em Ciências Biológicas (próximo ao Prédio de Cafeicultura) com preenchimento do formulário, assinado e entregue em envelope lacrado.
O resultado final será publicado a partir do dia 22 de maio de 2019.

Para mais informações, veja o "Edital PIBID nº 21/2019 – Docentes de escolas públicas" em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_final_supervisor_PIBID.pdf)Resultado final23-05-2019 14:21
Fazer download deste arquivo (Resultado_preliminar_do_edital_21_2019.pdf)Resultado Preliminar20-05-2019 13:28
Fazer download deste arquivo (FORMULÁRIO DE RECURSO - supervisor(1).docx)Formulário de Recurso14-05-2019 16:39
Fazer download deste arquivo (Edital_21_PIBID_Docentes_de_escolas_publicas.pdf)Edital PIBID nº 21/2019 – Docentes de escolas públicas14-05-2019 14:23
registrado em: ,