Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final da Seleção de Candidatos para Estágio Voluntário
Início do conteúdo da página

Resultado final da Seleção de Candidatos para Estágio Voluntário

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 13h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h36

A coordenação do Centro de Ensino de Línguas – CELIN do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, divulga o resultado final do processo seletivo destinado à Seleção de Candidatos para Preenchimento de Vaga de Estágio Voluntário vinculado ao respectivo CELIN.

Os candidatos classificados deverão comparecer ao CELIN no dia 30 de maio de 2019, às 10h30.

Confira nos anexos abaixo, o resultado final da "Chamada Pública nº 004/2019".

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.


Divulgada a lista dos classificados para a realização da entrevista

Confira nos anexos abaixo, a lista dos classificados para a realização da entrevista do processo seletivo destinado à Seleção de Candidatos para Preenchimento de Vaga de Estágio Voluntário vinculado ao respectivo CELIN que acontecerá no dia 27 de maio de 2019, no Prédio do CIPEL/CELIN no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com início às 11h.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.


 

Inscrições abertas para o Serviço Voluntário no Centro de Ensino de Línguas

A coordenação do Centro de Ensino de Línguas (CELIN) do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, informa que já estão abertas as inscrições de 13 a 17 de maio de 2019, das 12h30 a 20h30 para o processo seletivo destinado à Seleção de Candidatos para Preenchimento de Vaga de Estágio Voluntário vinculado ao respectivo CELIN.

Os interessados deverão está regularmente matriculados na instituição de ensino, com frequência no curso superior em Bacharelado em Ciência da Computação e possuir conhecimentos básicos em Linguagem de Programação Web e Banco de Dados.

As inscrições serão realizadas no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho no prédio do CIPEL – CELIN (ao lado do almoxarifado). No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
I. Requerimento de inscrição/seleção de voluntário (ANEXO II) devidamente preenchido;
II. Cópia legível da Cédula de Identidade;
III. Cópia legível do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV. Declaração de matrícula atualizada do curso superior no atual semestre letivo;
V. Histórico escolar atualizado do curso em que está matriculado;
VI. Currículo Lattes, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
VII. Comprovante de Residência.
Observação: O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado.

A entrevista para seleção de voluntários acontecerá no dia 27 de maio de 2019, com início às 11h, no CELIN, prédio do CIPEL no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Os nomes
dos 5 (cinco) classificados para a realização da entrevista serão divulgados a partir do dia 24 de maio de 2019 no endereço eletrônico www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

A partir do dia 28 de maio de 2019, será publicado o resultado final, sendo que a partir dessa data os candidatos têm o prazo de 24 horas para entrar com recursos.

O resultado final será publicado no portal do campus Muzambinho no seguinte endereço https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Para mais informações, veja o anexo "Chamada Pública nº 004/2019".

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado_final_servico_voluntario.pdf)Resultado final28-05-2019 14:47
Fazer download deste arquivo (resultado_parcial_servico_voluntario.pdf)Lista dos classificados para a entrevista24-05-2019 14:45
Fazer download deste arquivo (chamada_publica_estagio_voluntario_2019-Celin.pdf)Chamada Pública nº 004/201913-05-2019 14:06
registrado em: ,
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página