Página inicial > Editais > Editais do Campus > Retorno das aulas dos cursos de Português para o ENEM na modalidade presencial

Retorno das aulas dos cursos de Português para o ENEM na modalidade presencial

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 18h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h36
A Coordenação do CELIN comunica aos discentes do curso de Inglês - Nível Básico I que o retorno das aulas com a Instrutora Priscila Enokida será no dia 29 de julho de 2019.
Local: sala 19, Prédio Pedagógico da Informática
Horário: De segunda-feira e quarta-feira, das 12h às 13h.

Data: 25/07/2019.

A coordenação-geral do Centro de Ensino de Línguas - CELIN do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho comunica que o curso de Português para o ENEM terá o retorno de suas aulas a partir do dia 29 de julho de 2019 para os alunos contemplados da E. E. Professor Salatiel de Almeida e para os alunos do campus Muzambinho.

As aulas permanecerão nos mesmos horários e locais de sala de acordo com suas turmas.

Data: 23/07/2019.

Vagas remanescentes para os cursos de Português para o ENEM modalidade presencial

A Coordenação-Geral do CELIN do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho comunica aos alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio de escolas públicas de Muzambinho e região, que há algumas vagas restantes para o curso de Português para o ENEM que está sendo ofertado no campus e na Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida às terças e quarta-feiras, conforme horário abaixo.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição online que estará disponível até dia 23/06/2019 às 20 horas. As aulas terão início na primeira semana de agosto. Após o preenchimento do formulário o candidato deverá entregar na secretaria do CELIN cópia do CPF, RG e declaração de aluno regularmente matriculado na rede pública de ensino.
Disponibilidade de vagas por turma:

- Turma I (E. E. Prof. Salatiel de Almeida)
Sala: 08 das 19 às 20 h - terça-feira
Quantidade: 21 vagas

- Turma II (E. E. Prof. Salatiel de Almeida)
Sala: 08 das 20 às 21 h - terça-feira
Quantidade: 23 vagas

- Turma III (Campus Muzambinho)
Sala: 18 prédio Informática das 19 às 20 h -quarta-feira
Quantidade: 07 vagas

- Turma IV (Campus Muzambinho)
Sala: 18 prédio Informática das 20 às 21 h -quarta-feira
Quantidade: 05 vagas

>>> Para acessar o formulário, clique aqui

Data: 18/06/2019.

No período de 27 a 31 de maio de 2019, estará disponível o formulário de matrícula, clique aqui, para os candidatos contemplados para os cursos de Português para o ENEM modalidade presencial.

Após preenchido o formulário de matrícula pelo link disponível no site, os candidatos contemplados deverão entregar uma cópia simples e legível do RG e CPF e declaração de aluno regularmente matriculado em escola pública.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do CELIN:
- Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 12h às 16h e das 17h às 21h.
- Telefone: (35) 3571-5102.
- E-mail: celin@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Data: 29/05/2019.

Inscrições abertas para os cursos de Português para o ENEM modalidade presencial

Os membros da Coordenação-Geral do CELIN, divulga inscrições para os cursos de Português para o ENEM que será ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho no 1º semestre de 2019 para alunos que estejam regularmente matriculados no ensino médio e cursos integrados de escola pública.

As inscrições ocorrerão no período de 13 a 17 de maio de 2019 até às 21h por meio online, para se inscrever, clique aqui.

Confira abaixo, aos interessados que poderão realizar as inscrições:

- Alunos das 2ª e 3ª séries dos cursos integrado do campus Muzambinho;
- Alunos das 2ª e 3ª séries do ensino médio de escola pública.

No dia 20 de maio de 2019, será divulgado o resultado da homologação das inscrições.

O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 22 de maio de 2019 às 15h na sede do CELIN no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Todos os candidatos contemplados no sorteio deverão preencher devidamente o formulário de matrícula, clique aqui, que estará disponível no site do Campus Muzambinho por meio do endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br entre os dias 27 e 31 de maio de 2019. Após preenchido o formulário de matrícula pelo link disponível no site, os candidatos contemplados deverão entregar uma cópia simples e legível do RG e CPF e o comprovante solicitado no item 7.1.3 do "Edital nº 20/2019" na secretaria do CELIN das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Data: 06/05/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_20_Inscricoes_para_os_cursos_de_Portugues_para_o_ENEM_modalidade_presencial.pdf)Edital nº 20/201906-05-2019 18:49
registrado em: ,
Assunto(s):