Página inicial > Editais > Editais do Campus > Inscrições para os cursos de Português para o ENEM modalidade presencial

Inscrições para os cursos de Português para o ENEM modalidade presencial

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 18h46 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 17h03

Os membros da Coordenação-Geral do CELIN, divulga inscrições para os cursos de Português para o ENEM que será ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho no 1º semestre de 2019 para alunos que estejam regularmente matriculados no ensino médio e cursos integrados de escola pública.

As inscrições ocorrerão no período de 13 a 17 de maio de 2019 até às 21h por meio online, para se inscrever, clique aqui.

Confira abaixo, aos interessados que poderão realizar as inscrições:

- Alunos das 2ª e 3ª séries dos cursos integrado do campus Muzambinho;
- Alunos das 2ª e 3ª séries do ensino médio de escola pública.

No dia 20 de maio de 2019, será divulgado o resultado da homologação das inscrições.

O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 22 de maio de 2019 às 15h na sede do CELIN no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Todos os candidatos contemplados no sorteio deverão preencher devidamente o formulário de matrícula, clique aqui, que estará disponível no site do Campus Muzambinho por meio do endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br entre os dias 27 e 31 de maio de 2019. Após preenchido o formulário de matrícula pelo link disponível no site, os candidatos contemplados deverão entregar uma cópia simples e legível do RG e CPF e o comprovante solicitado no item 7.1.3 do "Edital nº 20/2019" na secretaria do CELIN das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.