Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final: Seleção de Instrutores para o curso FIC
Início do conteúdo da página

Resultado final: Seleção de Instrutores para o curso FIC

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 18h01 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 14h11

Confira nos anexos abaixo, o resultado final do "Edital nº 19/2019" para o cargo de Instrutor para o curso de Português para o ENEM.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.


 

Processo Seletivo para os interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, divulga Processo Seletivo para os interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC que será disponibilizado 1 vaga para o cargo de Instrutor para o curso de Português para o ENEM com a carga horária de 4h/semanais.

As inscrições ocorrerão no período de 06 a 10 de maio de 2019 por meio online, clique aqui.

O candidato interessado deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no "Edital nº 19/2019", conforme anexos I e II. O envelope com o conteúdo solicitado deverá ser entregue de 6 a 10 de maio na secretaria do CELIN (localizada no prédio pedagógico do CIPEL no campus Muzambinho).

No dia 13 de maio de 2019, será divulgado o resultado da homologação das inscrições e o horário de cada banca no qual será disponibilizado no site do campus Muzambinho por meio do endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

O resultado parcial e convocação para a Prova Etapa 2, após análise de currículo, será divulgado no site da Instituição no dia 14 de maio de 2019.

As Entrevistas e Prova Prática (Etapa 2) serão realizadas no dia 15 de maio de 2019, no período de 11h às 13h na sede do CELIN localizada no campus Muzambinho.

O resultado final após a entrevista será divulgado no dia 17 de maio de 2019.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

 

Fim do conteúdo da página