Página inicial > Editais > Editais do Campus > Seleção de alunos horistas para atuar como Atendente/​Vendedor

Seleção de alunos horistas para atuar como Atendente/​Vendedor

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 19h14 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 19h19

A ​ Cooperativa-Escola dos alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho Ltda. - Campus Muzambinho torna público a abertura de inscrições para seleção de alunos horistas para atuar como Atendente/​Vendedor na COOPAM.

As inscrições ocorrerão de 15 a 17 de abril de 2019, das 7h às 17h, na COOPAM localizado no campus Muzambinho, próximo a Secretaria Escolar.

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

- Ficha de inscrição preenchida​ (Anexo I do Edital nº 02/2019 - Coopam);
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Média acumulada da nota do aluno ano anterior (Nível Técnico);
- CORA (Nível Superior).

A bolsa remunerada terá valor de R$ 509,60 (quinhentos e nove reais e sessenta centavos) por mês e terá vigência de oito meses, a partir de 26 de abril sendo passível de prorrogação.

Ao todo será ofertado 2 vagas para o cargo de Atendente/Vendedor na COOPAM do campus Muzambinho com vigência de 26/04 a 20/12 de 2019.

O resultado preliminar será divulgado no dia 23/04.

O resultado final será divulgado no dia 25 de abril de 2019 no mural da COOPAM e na página do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no seguinte endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital COOPAM 02 bolsista coopam -  versão final.pdf)Edital nº 02/2019 - Coopam15-04-2019 19:04
registrado em: ,