Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital para concessão de bolsas de extensão com inscrições até 31/10

Edital para concessão de bolsas de extensão com inscrições até 31/10

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h27 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, por meio da Coordenação Geral de Extensão (CGEx), divulga o edital para abertura de inscrições, visando a concessão de bolsas de extensão à comunidade deste Campus, voltadas ao apoio para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

O período de inscrição das propostas é entre os dias 15 de abril e 31 de outubro de 2019 até às 23h59min.

Para efetuar a inscrição é necessário a seguinte documentação, obedecendo à ordem:

a) Proposta do Projeto em formato .pdf (Modelo – ANEXO I);

b) PPC do curso FIC aprovado pela CGEx;

c) Termo de Viabilidade Técnica e Orçamentária aprovado pela Direção-Geral;

d) Plano de trabalho do(a)(s) bolsista(s) em formato .pdf (Modelo – ANEXO II);

e) Serão desconsideradas as propostas que não estiverem de acordo com os itens estabelecidos na sessão 6.1 do edital.

Todos os documentos exigidos, conforme edital, deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br.

A bolsa de extensão de apoio ao curso FIC será ofertada por um período máximo de 07 meses a partir da data estabelecida no Edital nº 17/2019 (maio a novembro de 2019), a depender da data de submissão da proposta.

Serão concedidas bolsas de extensão nas seguintes modalidades:

- Superior: R$ 400,00 por mês com a carga horária de 20h/semana;

- Técnico Subsequente: R$ 200,00 por mês com a carga horária de 10h/semana;

- Técnico Integrado: R$ 100,00 por mês com a carga horária de 10h/semana.

A divulgação dos projetos contemplados e do número de bolsas ofertadas a cada projeto terá o prazo de até 10 dias úteis após a data de submissão.

A entrega dos documentos do(s) aluno(s) bolsista(s) na CGEx (SIE-C) tem o prazo de até 10 dias úteis após a data de aprovação pela CGEx (Observação: o início da bolsa de extensão de apoio ao curso FIC está vinculado à entrega e registro de toda documentação necessária).

O início das bolsas de extensão de apoio ao curso FIC será a partir de 01 de maio de 2019 a depender da data de submissão da proposta.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital - Bolsa de extensão - apoio a curso FIC.pdf)Edital nº 17/201915-04-2019 14:25
registrado em: ,