Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final para a vaga de suplente na representação ​docente

Resultado final para a vaga de suplente na representação ​docente

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h19 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 13h37

Confira nos anexos abaixo, o resultado final para a vaga de suplente na representação ​docente.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Confira o resultado da homologação das inscrições na representação docente

Confira nos anexos abaixo, o resultado da homologação das inscrições para a vaga de suplente na representação ​docente.

O prazo para recorrer do resultado da homologação é de até 24 horas a partir da divulgação das inscrições.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Preenchimento de vaga de suplente na representação ​docente

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho​, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para ​ preenchimento de vaga de suplente na representação ​docente junto ao Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão - ​ CEPE​ , de acordo com o Art.6 do Regimento Interno do CEPE “em casos de vacância será organizada nova eleição para suprir a vaga até o término do mandato da gestão”, que é ​ 10/10/2020​.

O processo seletivo será para docente que esteja interessado em atuar como suplente no CEPE no qual o interessado deverá enviar um e-mail para eleicao.cepe@muz.ifsuldeminas.edu.br, a partir do dia 05 de abril de 2019 até às 23h55 do dia 09 de abril de 2019.
No cabeçalho do e-mail o assunto deve ser "INSCRIÇÃO DE SUPLENTE DOCENTE PARA O CEPE" e o conteúdo do corpo do e-mail deve conter: nome completo do docente, matrícula SIAPE, data de nascimento e telefone de contato.

O processo eleitoral acontecerá se houver mais de um interessado, onde haverá uma eleição eletrônica simplificada, no dia 12 de abril. A votação será
direta, facultativa e secreta, realizada de maneira virtual por meio de link enviado ao e​-mail institucional dos servidores docentes do Campus.

No dia 10 de abril de 2019, será publicado o nome dos candidatos inscritos, sendo que a partir dessa data os candidatos têm o prazo de 24 horas para entrar com recursos de homologação das inscrições e a partir do dia 12 de abril de 2019 será publicado o resultado final no portal do campus Muzambinho no seguinte endereço https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_014_2019_CEPE_Resultado_Final.pdf)Resultado final15-04-2019 13:36
Fazer download deste arquivo (EDITAL_014_2019_CEPE_Inscricoes_Homologadas.pdf)Resultado da homologação das inscrições11-04-2019 13:36
Fazer download deste arquivo (EDITAL 014-2019 PREENCHIMENTO VAGA CEPE.pdf)Edital nº 14/201905-04-2019 13:59
registrado em: ,