Página inicial > Editais > Editais do Campus > Entrega de documentação para candidatos contemplados e cadastro reserva

Entrega de documentação para candidatos contemplados e cadastro reserva

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 18h03 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h37

A Coordenação do Centro de Ensino de Línguas (CELIN) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho convoca os candidatos contemplados no sorteio para os cursos de extensão em Língua Inglesa e Espanhola a realizarem suas matrículas na secretaria do CELIN até dia 03 de maio de 2019 (dias úteis).

Os candidatos contemplados deverão entregar uma cópia simples e legível do RG e CPF, e também, o comprovante solicitado no item 7.1.3 do "Edital nº 15" na secretaria do CELIN das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Para fazer a matrícula on-line, clique aqui.

Os candidatos que não foram sorteados também devem procurar a secretaria do CELIN para realizar o cadastro reserva.

As aulas serão ministradas na Unidade Dr. José Januário de Magalhães, ao lado do Banco do Brasil (popularmente conhecido como Comércio).

Para mais informações entrar em contato por meio da secretaria do CELIN pelo telefone (35) 3571-5102 ou pelo e-mail celin@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Resultado do sorteio para os Cursos de Extensão em Língua Inglesa e Espanhola

Confira nos anexos abaixo, o resultado do sorteio para preenchimento das vagas dos Cursos de Extensão em Língua Inglesa e Espanhola - Nível Básico na modalidade presencial realizado hoje, 17/04, às 12h, no Auditório I do campus Muzambinho.

Todos os candidatos contemplados no sorteio deverão preencher devidamente o formulário de matrícula, clique aqui, que estará disponível no site do campus Muzambinho entre os dias 19 e 26 de abril de 2019.

Após preenchido o formulário de matrícula, os candidatos contemplados deverão entregar uma cópia simples e legível do RG e CPF e o comprovante solicitado no item 7.1.3 do "Edital nº 15" na secretaria do CELIN das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado da homologação das inscrições dos cursos do Celin

Confira nos anexos abaixo, o resultado da homologação das inscrições para os Cursos de Extensão em Língua Inglesa e Espanhola - Nível Básico na modalidade presencial.

O prazo para recorrer do resultado da homologação é de até 24 horas a partir da divulgação da homologação das inscrições.

O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 17 de abril de 2019, às 12h, no Auditório (Prédio Pedagógico H) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Inscrições abertas para os cursos de extensão ofertados pelo CELIN. Inscreva-se.

O Centro de Ensino de Línguas – CELIN, estará com inscrições abertas para os Cursos de Extensão em Língua Inglesa e Espanhola - Nível Básico na modalidade presencial no período de 01 a 13 de abril de 2019 por meio de formulário online, para se inscrever, clique aqui.

Os cursos são voltados para alunos que estejam regularmente matriculados no ensino médio, cursos integrados e superiores de escola pública; para professores e servidores de escola pública; e membros da comunidade que tenham concluído o ensino médio.

Os cursos serão ministrados na unidade Dr. José Januário de Magalhães, (antigo Colégio Comercial), ao lado do Banco do Brasil. Ao todo serão ofertados 25 vagas para o curso de extensão em Língua Espanhola – Nível Básico e 25 vagas para o curso de extensão em Língua Inglesa – Nível Básico, ambos com a carga horária total de 40h.

Todos os candidatos contemplados no sorteio deverão preencher devidamente o formulário de matrícula no link que estará disponível no site do campus Muzambinho entre os dias 19 e 26 de abril de 2019.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

registrado em: ,
Assunto(s):