Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Empresas interessadas em participar do Dia de Campo têm até o dia 17/04
Início do conteúdo da página

Empresas interessadas em participar do Dia de Campo têm até o dia 17/04

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 16h38 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h12

Confira nos anexos abaixo, a retificação do "Convite Público nº 002/2019" no qual prorroga a data até o dia 17 de abril de 2019, às 23h59, para as empresas interessadas em manifestar a intenção de participação, sendo que as mesmas deverão enviar, digitalizado e assinado, o termo disposto do ANEXO I e ANEXO II. As empresas interessadas deverão encaminhar suas intenções para o e-mail engeagro2016.ifsuldeminas@hotmail.com.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.


Empresas interessadas em manifestar a intenção de participação têm até 17/04

 “Fortalecimento da Agricultura Familiar: Gestão dos recursos da propriedade e melhoria na geração de renda”

A VII turma do curso superior de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, vem realizar Convite Público para proporcionar transparência e oportunizar a participação voluntária das empresas interessadas em participar/apoiar o dia de campo intitulado “FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR: Gestão dos recursos da propriedade e melhoria na geração de renda”. As empresas interessadas deverão enviar, digitalizado e assinado, o termo disposto no ANEXO I e ANEXO II, manifestando a intenção de participação, até o dia 12 de abril de 2019 às 23h59, para o e-mail engeagro2016.ifsuldeminas@hotmail.com.

A empresa participante terá sua logomarca expressa nas camisetas que serão usadas pelos discentes no evento, nos flyers e cartazes que serão utilizados para divulgação do evento junto a produtores rurais e estudantes do Campus Muzambinho, e também nos demais meios de comunicação como rádios, sites e redes sociais.

O pagamento será realizado em até 26 de abril de 2019, mediante contrato assinado com a empresa júnior AGRIFORT JR, responsável pela gestão financeira do evento.
O não pagamento implicará em automática exclusão do evento, em desfavor da empresa voluntária.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página