Página inicial > Editais > Editais do Campus > Coordenador Pedagógico de Polo: confira o resultado final do processo

Coordenador Pedagógico de Polo: confira o resultado final do processo

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 17h56 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 18h30

Confira nos anexos abaixo, o resultado final do provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de Apoio Técnico Nível Superior – Coordenador Pedagógico de Polo.

Coordenador Pedagógico de Polo: confira o resultado dos recursos

Confira nos anexos abaixo, o resultado dos recursos para o provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de Apoio Técnico Nível Superior – Coordenador Pedagógico de Polo.

Resultado preliminar: Coordenador Pedagógico de Polo

Confira nos anexos abaixo, o resultado preliminar para o provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de Apoio Técnico Nível Superior – Coordenador Pedagógico de Polo.

Aos interessados em interpor recurso, podem dirigir-se à Comissão do Processo Seletivo, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico editalcoordenadoread@muz.ifsuldeminas.edu.br, com o título: RECURSO EDITAL Nº 13, de 26 de Março de 2019, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recurso disponível no anexo III do "Edital nº 13", devidamente preenchido.

A divulgação do resultado final será a partir do dia 23 de abril de 2019.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Inscrições para o processo de provimento de vaga e cadastro de reserva

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de Apoio Técnico Nível Superior – Coordenador Pedagógico de Polo, a fim de atuar nos cursos técnicos subsequentes e superiores - EaD.

A habilitação mínima exigida para a participação no processo seletivo é ser licenciado em qualquer área, sendo que o candidato não pode ter nenhum tipo de vínculo discente (como aluno) em qualquer curso na modalidade EaD ofertado pelo IFSULDEMINAS.

A seleção de que trata o "Edital nº 13" acontecerá em fase única, eliminatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://goo.gl/forms/UlfQEKkPdnKKS7Mr2 do dia 26 de março até às 18h do dia 12 de abril de 2019.

Em 16 de abril de 2019, será publicado o resultado preliminar, sendo que a partir dessa data os candidatos têm o prazo de 24 horas para entrar com recursos de homologação das inscrições através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico editalcoordenadoread@muz.ifsuldeminas.edu.br, com o título: RECURSO EDITAL Nº 13 de 26 de Março de 2019, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo III do edital, devidamente preenchido.

A divulgação do resultado final será a partir do dia 23 de abril de 2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO FINAL - EDITAL 13-2019.pdf)Resultado final26-04-2019 23:37
Fazer download deste arquivo (EDITAL 013-2019 COORDENADOR DE POLO EAD  - Resultado dos Recursos.pdf)Resultado dos Recursos17-04-2019 19:14
Fazer download deste arquivo (RESULTADO PRELIMINAR - ED. 13-2019 - Publicacao.pdf)Resultado preliminar16-04-2019 18:43
Fazer download deste arquivo (edital - coordenador de polo - v26032019 - final para publicação.pdf)Edital nº 1326-03-2019 18:36
registrado em: ,