Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado final da Seleção de Monitores Remunerados e Voluntários

Resultado final da Seleção de Monitores Remunerados e Voluntários

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 15h28 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 18h30

Confira nos anexos abaixo, o resultado final dos candidatos aprovados e seus anexos.

A reunião entre os monitores aprovados, os professores orientadores e a comissão de monitoria acontecerá no dia 01/04, segunda-feira,  às 10h, no Auditório do Prédio Pedagógico H, conforme consta no edital.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado Parcial após recursos da Seleção de Monitores Remunerados e Voluntários

Confira nos anexos abaixo, o resultado parcial dos candidatos aprovados após recursos.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Relação de locais de prova

A prova será realizada na próxima segunda-feira, 18/03, às 9h, no Prédio Pedagógico Ciências Biológicas nas salas 1,2, 3 e 4 (de acordo com o arquivo "Locais de prova" nos anexos abaixo).

Os alunos deverão chegar com antecedência de 15 minutos portando os materiais e a documentação necessária - em envelope com nome do aluno, curso, código de vaga e disciplina - conforme descrito no Edital nº 005/2019.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado da homologação das inscrições

Confira nos anexos abaixo, a homologação das inscrições.

O prazo para recursos de homologação das inscrições serão aceitos até sábado, 09 de março.

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

No período de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho estará com inscrições abertas para Seleção de Monitores para atuar durante o primeiro semestre letivo de 2019.

A seleção será para monitores remunerados e voluntários, de acordo com os requisitos descritos no Edital nº 005, de 25 de fevereiro de 2019 - Programa Institucional de Monitoria no qual se aplicará a ambas modalidades, mas o resultado será dado de forma separada.

Entre os requisitos necessários, os interessados devem estar regularmente matriculados em curso Técnico de Nível Médio ou em curso de Graduação no campus Muzambinho e não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento externas, ou estar realizando estágio remunerado Institucional, se for candidato à monitoria remunerada.

Os selecionados irão atuar em diversas disciplinas dos seguintes cursos: Téc. em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Téc. em Informática Integrado ao Ensino Médio, Téc. em Alimentos Integrado ao Ensino Médio, Téc. em Enfermagem Subsequente, Técnico em Agropecuária Subsequente, Técnico em Informática Subsequente, e nos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Medicina Veterinária, Bacharelado em Engenharia Agronômica, Tecnologia em Cafeicultura, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.

Confira nos anexos abaixo, todas as vagas, documentos necessários e as informações sobre o processo de seleção.

CARTAZ VIRTUAL

Texto: Cleciana Rangel e Marcos Roberto Candido.
Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: ,