Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Setores > Setor de Almoxarifado
Início do conteúdo da página

Setor de Almoxarifado

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 08h51 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2024, 13h25

Coordenadoria-Geral de Administração e Finanças

Compete à este setor:

  • Realizar o levantamento do estoque, identificando os itens que precisam ser repostos, descrevendo os produtos, informando três cotações de preços, para identificar o preço médio de referência;
  • Enviar o resultado do levantamento de estoque em planilhas, para que a Diretoria de Administração e Planejamento possa dar encaminhamento às licitações;
  • Contactar as empresas para que entreguem as mercadorias empenhadas (por e-mail e telefone);
  • Fazer o controle das mercadorias que chegam no almoxarifado, por empenho e subitem, dando entrada nas fichas de controle de estoque;
  • Enviar as notas fiscais com o detalhamento dos subitens para liquidação no Setor Financeiro;
  • Armazenar e estocar os produtos;
  • Distribuir os produtos para os diversos setores solicitantes;
  • Controlar o estoque, dando saída dos produtos nas fichas, quando enviados para os diversos setores do Campus Muzambinho;
  • Emitir o relatório de fechamento mensal dos materiais de consumo do almoxarifado;
  • Elaborar o inventário anual do estoque disponível no almoxarifado;
  • Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas pela Coordenadoria-Geral de Administração e Finanças.

Contato:

Telefone: (35) 3571-5068
Horário de atendimento:
7h às 17h
José Eduardo Guida
E-mail:
jose.guida@muz.ifsuldeminas.edu.br


Ano 2022

Ano 2021

Ano 2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página