Setor de Almoxarifado
Coordenadoria-Geral de Administração e Finanças
Compete à este setor:
- Realizar o levantamento do estoque, identificando os itens que precisam ser repostos, descrevendo os produtos, informando três cotações de preços, para identificar o preço médio de referência;
- Enviar o resultado do levantamento de estoque em planilhas, para que a Diretoria de Administração e Planejamento possa dar encaminhamento às licitações;
- Contactar as empresas para que entreguem as mercadorias empenhadas (por e-mail e telefone);
- Fazer o controle das mercadorias que chegam no almoxarifado, por empenho e subitem, dando entrada nas fichas de controle de estoque;
- Enviar as notas fiscais com o detalhamento dos subitens para liquidação no Setor Financeiro;
- Armazenar e estocar os produtos;
- Distribuir os produtos para os diversos setores solicitantes;
- Controlar o estoque, dando saída dos produtos nas fichas, quando enviados para os diversos setores do Campus Muzambinho;
- Emitir o relatório de fechamento mensal dos materiais de consumo do almoxarifado;
- Elaborar o inventário anual do estoque disponível no almoxarifado;
- Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas pela Coordenadoria-Geral de Administração e Finanças.
Contato:
Telefone: (35) 3571-5068
Horário de atendimento: 7h às 17h
José Eduardo Guida
E-mail: jose.guida@muz.ifsuldeminas.edu.br
Ano 2022
Ano 2021
- Inventário - Material de consumo - 29/12/2021
- Relatório de Movimentação de Almoxarifado (RMA) - Referência 12/2021
- Portaria nº 184/2021
Ano 2020
registrado em:
Setores
Redes Sociais