Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho parabeniza egressos dos cursos Técnicos por aprovações

Campus Muzambinho parabeniza egressos dos cursos Técnicos por aprovações

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 09h58 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 10h52

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho parabeniza e destaca os egressos do ensino técnico integrado desta instituição pelas aprovações em algumas das mais respeitadas instituições de ensino do país.

Nossos alunos atestaram, mais uma vez, a nossa qualidade de ensino e compromisso social.

Desejamos que continuem trilhando essa trajetória de sucesso com a mesma dedicação e capacidade que demonstraram nas nossas salas de aula.

Gostaríamos também de convocar os demais egressos para que se manifestem sobre suas aprovações e conquistas, de modo que possamos compartilhá-las com a comunidade acadêmica.

Para tanto, entrar em contato através do e-mail: cge@muz.ifsuldeminas.edu.br

- A Direção