Página inicial > Notícias > Edital de apoio para submissão de projetos de extensão voluntários

Edital de apoio para submissão de projetos de extensão voluntários

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 08h57 | Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 08h58

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - abre edital de apoio para submissão de projetos de extensão voluntários. A submissão é de fluxo contínuo durante o ano de 2021.

O Programa Institucional de Projeto de Extensão Voluntário tem como objetivo possibilitar ao estudante a aplicação prática da teoria aprendida nas disciplinas, permitindo assim maior assimilação dos conteúdos; permitir ao estudante avaliar o acerto da escolha profissional e/ou suprir eventuais deficiências na sua formação acadêmica; atenuar o impacto da passagem da vida estudantil para a vida profissional; antecipar o desenvolvimento de habilidades, atitudes e posturas profissionais; viabilizar e promover a aproximação entre a Instituição e a comunidade externa; possibilitar a transferência de conhecimento entre Instituição e comunidade externa.

Texto:NIPE